domingo, 4 de julho de 2010

Nossa amizade

Tem lembranças que o tempo apaga,mas também  tem lembranças que o tempo não consegue apagar...e são aquelas lembranças no qual o amor,a fraternidade é presente, que não  fica no esquecimento.Ah,e também porque ela não deixa eu esquece-la, todo dia ela diz que me ama(hehe...).
Queria escrever esse post ás 12:00 PM "cravadinho",mas to um pouco fora de mim(com sono rsrs...),então Elana  te parabenizo por mais um ano de vida que papai do céu concede a você e que sua vida seja repleta de pirilampos...Te amo florzinha,agradeço a Deus por sua amizade durante muito tempo(6 anos).Você é especial para mim!

Um comentário:

  1. o q temos ñ é apenas uma amizade... mas sim uma irmãndade.... com vc vive e passei muita coisa e ñ so coisa boa, pq pra isso sempre temos alguem do nosso lado, mas tbm pras horas dificeis... rimos e choramos muitas vezes, caimos e levantamos... com vc do meu lado em todo tempo, seja para fazer palhaçada ou para me dar um "acordaaa pra vida", rsrrs.... ja pagamos muitos micos, lembra... tanto em cena como na vida real.... e por isso e por muitas outras coisas q vivemos q venho te agradecer por ser quem vc é, minha amiga, minha irmã, minha companheira, meu ombro nas horas de choro.... te amoooo muitoooooooooooo e nada do q digo vai passar um terço desse amor.... nossa amizade é aquela, q muitos querem mas é dificil... AMIZADE VERDADEIRA!! pra sempre!!!!

    ResponderExcluir