sexta-feira, 30 de julho de 2010

Coisas que somem e aparecem...

 Confusão.
No momento tento pensar, mas não consigo... são poucas coisas para descrever o que sinto, compreender tudo isto que se passa á minha volta. Não percebo o que faço. Não  consigo exprimir, estou preso a qualquer coisa que não sei bem o que é. Tenho tido momentos fantásticos nestes últimos tempos, mas também momentos de recordação e de saudade que até muitas vezes me dói. Esses momentos são difíceis de aguentar sem uma lágrima cair, uma palavra dizer ou um texto escrever. Sinto meus sentimentos trocados. Já não sei o que sinto ou sequer o que digo, reajo de uma maneira que não me é habitual e isso faz-me pensar no que se passa.Será que é melhor eu deixar tudo e parar para colocar a cabeça no lugar? Não sei, parar é difícil, mas... mudar ainda é mais. Não sei se gestos e ações agora poderão influenciar o meu presente ou  meu futuro de uma maneira negativa ou positiva, o que eu hei-de fazer?Talvez deixando minhas vontades...Dependendo,se correr o bicho pega?se ficar o bicho come?

Um comentário:

  1. Fofolete,

    A vida é feita de coisas que nem sempre conseguimos explicar e nem sempre conseguimos entender.
    Costumo dizer que este não entendimento de certas coisas é o agir de Deus. Nem sempre entendemos seus propósitos, mas tenho a convicção de que aconteça o que acontecer, estando nas suas potentes mãos fortes, estarei segura.
    Sei que Deus tem o melhor para mim.
    Creio que Deus tem o melhor para vc.
    Não tenha medo do que Deus faz.
    Até porque Deus não tem intenções, não tem vontades ...Ele tem o querer, o agir, o operar.
    E como diz Isaías, operando Deus quem impedirá ?
    Entregue-se ao que Deus tem para vc, sem medo e sem reservas.
    E vc verá o que Ele fará...
    Grande Bj,
    Café com Sucralose

    ResponderExcluir