sábado, 17 de julho de 2010

Encontros Espirituais.

O encontro Jovem começou hoje e terminará amanhã(que pena...),eu sou participante!Ta sendo muito encantador,divertido, mistura de tribos, de religiões,enfim.
Pena que eu não posso contar o que está acontecendo comigo... e o que acontecerá amanhã, pois amanhã para mim é um segredo também... é tudo segredo...nada pode sair do local o que acontece com os participantes do evento!
Bem,vim contar a vocês  aqui porque ta sendo muito especial para mim,mas infelizmente não posso abrir o jogo(rsrs...rs)!
E essas aproximações de pessoas só nos fazem bem,pois quebra qualquer barreira de preconceito, fazemos novos laços de amizade e o principal buscamos energia para nossa alma e amor ao próximo .Conseguimos então, sentir harmonia,comunhão e o que parece impossível foi tocar o céu,os momentos de arrepio...
Ai,chega!rsrs...rs
Não colocarei foto,pois como eu disse tudo é um segredo!
Nossa, que ótimo! Além de tudo que estou vivendo no encontro para crescimento de mim mesma, ainda deixei vocês na curiosidade!rsrs...rs
"ESSA ALEGRIA NÃO VAI MAIS SAIR...DE DENTRO DO MEU CORAÇÃO!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário