terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia: 20/07 -Graças por este dia!!

 Que  exista sempre  a palavra amizade e prevaleça o sentido da palavra amigo.
Ter sempre alguém do nosso lado para nos ouvir,para pular de alegria nos bons momentos,chorar conosco,estar disposto a passar por tantas coisas do nosso lado é sempre muito bem vindo ao coração,pois hoje o que precisamos é de calor humano,de se doar ao próximo... independente do que ela seja,do status dela.Temos que agir com o coração,com o amor e  a compaixão que o nosso Deus  nos deu como um dom, por sermos reflexos do amor que ele tem conosco.
Que possamos mostrar a qual importância esses nossos amigos tem para nossa vida.
A todas aquelas pessoas que um dia aluguei os ouvidos(rsrs..rs),que um dia me viram chorar e se preocuparam comigo e que sorriram comigo... dou-lhe o mais sincero obrigada por tudo e que mesmo longe de mim considero  amigo(a).Que Deus abençoe ricamente cada vida que me completa até aqui,e que leve o meu abraço cheio de ternura a todos vocês.
Feliz dia do amigo!Amo vocês!
"Um amigo é exatamente como o sol
Não precisamos vê-lo todos os dias para saber que ele ainda existe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário