terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vontade 1

As vezes  pego-me  rindo sozinha,isso porque tenho muitas vontades e todas elas digamos que são loucas.
Quando eu era criança vivia subindo em  àrvores para pegar frutinhas ,para brincar de pique esconde e principalmente para me esconder dos meus pais,rsrs...pois sempre quando eu aprontava eles não pensavam duas vezes, iam direto me procurar e eu sempre me escondia num cantinho,rsrs...
Meu sonho de criança, era ter uma casa na àrvore,pois lá eu me sentia em paz e o melhor a "Jane"(esposa do Tarzã),rsrs...
Ontem, fui à casa do meu avô e é de lá que tenho muitas histórias a contar...lá tem árvores,galinhas... até pintinhos!Enfim, fui visitá-lo e sempre me encanto com os lugares onde passei minha infância e tento recordar.Me deu uma vontade de virar criança,queria voltar novamente a subir em àrvores,mas o medo agora existe,rsrs...Eu era uma criança sem medo, eu queria mesmo era me divertir,ora!
Pensei no que poderia me acontecer...fiquei parada?quem disse?Resolvi voltar o que eu era,rsrs...até correr atrás de galinha eu corri,rsrs...Pagando mico e  tudo mais(rsrs..),foi divertido!!!E
descobri que tenho um sonho que não morreu: EU QUERO UMA CASA NA ÀRVORE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário