domingo, 1 de agosto de 2010

Aventura dramática

Acabo de chegar da minha segunda aventura de índio.Tudo que estava planejado para bombar aconteceu tudo diferente,mas não deixou de ser uma graça.Viagem destinada a um lugar, o carro quebra, eu e minhas amigas na pista,no meio do caminho.Um "bando"de mulher que não sabe trocar pneu de carro,que não sabe nada,muito menos conhecia o lugar que tivemos que parar.Bom,elas não sabiam o lugar em que "empacamos",mas sempre tem uma que sabe alguma coisa(EU, desta vez)rsrs...Até que paramos numa cidade,se fosse num matagal não saberia o que fazer,pois estávamos totalmente despreparadas.Aí,você quem está lendo este resumidíssimo post,pode até falar "Só tem mulher pirada"!Realmente eu digo, somos piradas!Para sair de um tédio fazemos tudo rsrs...
Ps: Para nunca mais sair assim e o pior é ver mulher dar crise de desespero,rsrs...adorei fazer este programinha de  índio, isto porque cheguei à minha casinha!!

2 comentários:

  1. Ah ... Jeová é por isto que te amo !

    ResponderExcluir
  2. hehe...foi de tanta teimosia minha não te ouvir.Agora eu sei que você é o anjo da minha vida rsrs...

    ResponderExcluir