segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Viajo muito!!!



Já chorei por pessoas que não tinham valor,já deixei o amor passar sem ao menos dar um OI,já quebrei pratos e copos de raiva,já dormi em uma cerimônia de casamento,na casinha do cachorro,já saí de casa sem destino onde ir,já sentei do lado de um mendigo para simplesmente conversar,já fiz loucuras que hoje,nas lembranças só tenho que rir,pois  já chorei demais...se fosse ainda para reviver tudo, para rir ou chorar eu faria tudo novamente se fosse preciso.Uma coisa é fato! Aproveito cada segundo da minha vida,seja qual fase vivo enfim,não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas talvez não serei a mesma para SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas,  das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário