quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Meu primeiro programa de índio!


Achei legal dividir o que fiz de louco em plena semana de natal com vocês, foi uma coisa que nunca fiz em minha vida.
quer saber?vou falar!rsrs...
queria fazer algo diferente em minha vida VIAJAR SOZINHA,nunca fiz porque meus pais nunca deixaram e também não tinha coragem,sempre tive medo...
apesar dos medos,do que poderia acontecer eu fui!viajei sem destino...
era uma coisa que meu interior estava pedindo,não fui pela razão segui foi o coração!
conheci lugares lindos,sem contar que o que faltava em mim foi completado!
EXTRAVASEI!!!!
Deu para sentir o sabor da independência,mas só escondida(rsrs...)!
experiência muito boa,quero sempre!
obs:o "QUERO SEMPRE" foi só da viajem,pois o final da história não foi muito boa(cheguei em casa levei uma bela bronca)!
FOI UM VERDADEIRO "PROGRAMA DE ÍNDIO".
Adoreiiiiiiiiii!

Um comentário:

  1. Quem não tem lá as suas experiências meio malucas na juventude, né? O que importa é guardar o que foi positivo e não repetir o que foi desagradável!
    Na verdade, o que fazemos, nessa fase da vida, é exercitarmo-nos para a fase adulta, em toda a sua "maduressência"...
    Um beijo e juízo, menina!
    Carinho,
    Rose.

    ResponderExcluir