sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Discurso

Nosso grande dia termina por aqui,mas levando o carinho de todos em meu coração. Sei que passamos momentos de tensão, períodos de dificuldades, horas e problemas que pareciam nunca Passar,sem contar que meus dedinhos estão sem unha!rsrs... Mais estávamos ali, firmes em nossos propósitos, perseverantes e principalmente com muita fé em Deus e com muita saudade que este dia ia chegar. Valeu a pena todo o sacrifício que passamos na nossa jornada até aqui. Serviu para acumular experiências. Agora vendo todos os amigos de classe diplomados, meu coração acelera, porque como uma pessoa que valoriza segundos para estar do lado de quem ama a emoção toma conta de mim. Tento ser forte, corajosa... Mais isso é mais forte que minha vontade, sinto um vazio em meu coração,pois cada um tem que seguir seu caminho. Uma vontade de sorrir se mistura com a vontade de chorar, pois me passa na mente uma recordação de todos os momentos vividos ao lado de vocês. A saudade ja está batendo em minha porta!rsrs...
Obrigado Senhor, por nos abençoar, dar saúde e paciência para chegarmos até aqui.
ah!mais não esqueci dos momentos em que fizemos muita bangunça até nas horas improprias.rsrs...
Enfim,tanta coisa boa nos aconteceu este ano,pra mim foi um dos melhores anos,pois me revelei completamente...
E que como este ano possa vir ano e mais anos felizes para todos nós!

"Obrigada e Boa Sorte"


Nenhum comentário:

Postar um comentário