terça-feira, 10 de novembro de 2009

mini depoimento aos amigos e professores do liceu...


O ano está se findando e todos têm que seguir o seu próprio caminho,
jamais esquecerei de vocês,a saudade já está invadindo meu coração e escorrendo pelo olhos,é difícil encarar, mas é uma rotina da vida!Estou muito feliz de ter cruzado nossos laços de amizade, vocês me ensinaram verdadeiramente o que é fazer "farra",amar...obrigada por tudo! Não pense que deixarei vocês tão fácil não,rsrsrs....
lembre-se sou taurina!huauhauahauh!


AMO VOCÊS!

3 comentários:

  1. lindaaaa adorei ficou show e gostei do blog tbm ! te amo amiga sempreee e o ano que foge e vem me ver aki em casa !
    amo muito vc ! s2 juliana Paes Sathler

    ResponderExcluir
  2. Essa galera é da pesada mesmo!
    Amei a foto, Ju!
    Bjs.
    Rose

    ResponderExcluir
  3. os anos q vive ao seu lado e de todos, vão ficar para sempre na minha vida... te amo muitooooo.... minha super migaa... sempre lembrarei de cada momento, de cada doideira, de cada palhaçada...... vcs sempre estaram no meu coração!!!

    ResponderExcluir