quinta-feira, 12 de novembro de 2009

coração sofredor....


Hoje pensei que fosse morrer,senti um aperto no peito,não sei o porque,uma vontade de chorar... fechei os meus olhos e quem veio na minha mente foi você,se eu pudesse e se me permitisse nunca mais queria acordar.... Ai coração, porque me maltrataste? sou uma inocente sonhadora,mas nunca pensei que sofreria tanto por um simples olhar que tomou conta de mim..... se você soubesse o quanto te amo,o quanto teu sorriso vale pra mim..... se você soubesse o quanto sinto tua falta... sei que não valerá a pena sofrer tanto por um alguém que nem me dá bola,que tem um caminho ja traçado... Mais eu quero te falar o quanto que você é especial na minha vida! mais espero tbm que meu coração desista de uma coisa impossível! Hoje eu te amo,não tem como negar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário