sábado, 5 de fevereiro de 2011

Éé...sou mulherzinha.

Não sou de frescura e muito menos de compulsões consumistas.
Mas ainda tenho um lado mulherzinha: choro à beça, sou louca por flores, não vivo sem meus hidratantes, aprecio o cavalheirismo, gosto de ficar de mãos dadas no cinema, devoro revistas de moda, me interesso por decoração e fico chocada quando escuto expressões grosseiras.
(Martha Medeiros-Sapatos e Sapatas) 

 Vi esta citação da Martha Medeiros e ri por conta de um episódio ocorrido a poucos dias.
 Em um dia qualquer transitei no centro da minha cidade.Com a volta à casa, exausta, deparei-me com o ônibus cheio (fora do período escolar).Entrei!Não tenho habilitação,ou seja não tenho que reclamar. O único jeito era o "busão" e sem chances de ir a pé(muito longe!!!Cerca de 40 minutos, com passos largos.)Como uma sardinha enlatada ,fiquei tranquilona.Sem problemas!! O meu desejo era ter a certeza de que voltaria para minha casinha.
Olhando a beira rio,distraída...surge-me um rapaz que levanta do seu assento me oferecendo o lugar.
Um pouco mal educada, recusei.Mas óbvio, que agradeci.
Novamente insistiu e disse:
-Sente-se!Isso é uma gentileza.Você é uma mulherzinha!
 Na hora eu o olhei, dei um sorrisinho de vergonha misturado com um pouco de insatisfação.Afinal,ele me chamou de mulherzinha na "lata" sem um pingo de pudor.Sinceramente, tinha achado uma gracinha da parte dele,mas a cena do cavalheirismo acabou num instante,pois de gracinha meu humor tinha mudado e na companhia de um xingamento  telepático, não dava para recusar (Filho-da-puta).kkkkkkkk...
Éé...sou mulherzinha.

Juliana Vieira.
  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário