domingo, 12 de dezembro de 2010

Nostalgia

Peguei-me viajando esta semana por lugares,pessoas,gestos,trocas de olhares...talvez distantes.Logo em seguida,dei-me por conta que também estava conversando com uma amiga sobre coisas e mais coisas...Ela,simplesmente...parou,me olhou, disse com clareza e rindo que eu estava em nostalgia.E eu neguei!!Chegamos a caçoar uma da outra, dizendo que isso é caso mal resolvido.Será?Deixarei para o "terreno baldio"(sempre).
Mas...NOSTALGIA...
É a vontade de voltar no tempo para vivenciar tudo aquilo novamente, de aproveitar mais uma infância passada, momentos... A nostalgia despreza completamente o presente para supervalorizar um momento passado e já vivido para não querer nem pensar no futuro.
Sempre lembro de cada detalhe, cada gosto, cada cheiro, cada beijo e cada abraço diferente. A nostalgia me leva para perto do que está muito longe.
Nostalgia é mais do que lembrar, e sim é cada momento que você não quer esquecer.

Ps.: Vivendo nostalgia :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário