quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Essa é boa,aff!

Olá,queridos blogueiros!Estou de passagem muito rápida aqui por essa manhã,por motivo de "graça",de risos...gargalhadas!!
Dando uma olhada em blogs,jornais online e algumas imagens para fluir um pensamento  do dia para meu blog(que seria coisa para mais tarde)...acabo de ter o privilégio de entrar em um site ou melhor, creio que não cliquei nele e  sim, veio do "Além"para eu gargalhar,passar mal.
Dou de "cara"com essa....

"sacanagem"
Esses homens são muito e exageradamente "delicados" e é isso que me faz acreditar que os bons mesmo estão em falta nas "prateleiras", e me faz também ter um pouco de convicção que não nasci para ficar à disposição de um homem  me fazendo de boneca ou de escrava,MUITO MENOS SER TRATADA COMO UM ROBÔ.Não tenho sangue,muito menos dom!
Olha,termino por aqui... Coisas não poderei comentar neste blog,mas minha opinião não acaba aqui.Creio que toda mulher que ver esta imagem pensará bobagens e fazerá críticas do mesmo jeito que me encontro.
PS.:Legal a idéia se fosse o oposto,claro(rsrsrsrs)!
Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário