terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tarde saborosa.

Finzinho de tarde...um friozinho!!!O dia estava ótimo para assistir um filme,ficar acompanhada,rir,ter uma boa conversa,degustar algo saboroso...Bom,não assisti o filme,mas comecei a ler um livro "Inteligência espiritual",fiquei no meu cantinho, bem encolhidinha com minha paixão (o meu cobertor,rsrsrsr)e claro, não deixei de fazer o saboroso,brigadeiro(Como uma panela inteirinha de olhos fechados,de cabeça para baixo ou até mesmo rezando,rsrsr).Teve gente que  perguntou sobre o meu doce, se fiz por ser dia da criança,rsrs...Claro,Sou uma eterna criança,amo um docinho e me sujar na cozinha(tirando a parte que hoje ajudei minha vózinha a limpar peixes,rsrs)!!Dei uma pausa no meu dia para procurar alguns ursos que  passou por minha infância,até cartinhas que eu fazia para minha mãezinha achei e li.
Coisas que vivi e coisas que vivo gosto bastante de viajar nelas!
Bom, deixa eu terminar de arrumar a bagunça que fiz hoje.
Aceita uma colherada de brigadeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário