sábado, 11 de setembro de 2010

1 campeonato de futsal PVS

Acabei de chegar do campeonato de futsal e claro,não podia deixar passar essa felicidade,rsrsrs...
Bom,para começar... fiquei no gol e não foi uma boa ideia...levei 3 goleadas ,já estava ouvindo até me chamarem de "frangueira",mas o pior não foi escutar a palavra "frangueira",o pior foi que joguei uniformizada do meu time e ele está tão bem!!!Enfim,apesar de tomar goleadas ele não desceu da classificação,rsrsrs...
No segundo tempo,comecei a reagir e pedi para a atacante trocar comigo e correr para o gol,pois eu estava decepcionada.
Entrei com a bola no pé e fiz miséria dela,não me imaginava jogar tão bem como atacante.Fiz  1 gol para o público que gritava meu nome e ainda por cima no finalzinho do jogo. E outra...meu time reagiu muito quando saí do gol,os passes de bola foram lindos!!!Adversárias, caindo no chão de tonteira,driblamos muito...foi um barato!
Final de jogo MJFC (Mulheres jogadoras de  futsal com classe)4 X 3 MFB (Mulheres fominha de bola)
Conclusão: Meu time, óbvio que venceu!!!
Parabéns, meninas!!!
Agora,irei descansar...estou quebrada!!!
OBS: Pegarei as fotos do jogo e postarei aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário