domingo, 2 de maio de 2010

Selo do teu amor

Senhor,sei que estás junto a mim.Me guardas com o selo do teu amor.Me envolto a todo a pensar em ti,não posso esquecer teu cuidado de pai por mim...
Ainda que circunstâncias digam não,contigo não há mais o que temer...Tú serás pra sempre o mesmo Deus,eu não abro mão de ti buscar mais e mais...
Mesmo que tudo pareça contrário,estou segura e descanço em teus braços...
Mesmo que tudo pareça contrário vejo tuas mãos guiando meus passos...
E me conduzindo ao centro da tua vontade.
Meus pensamentos não se comparam aos teus,e teus caminhos são bem mais altos que os meus!
Minha ESPERANÇA jamais será frustada!
Meu futuro está firmado em tuas mãos.


Grandes coisas estão por vir,grandes coisas vão acontecer,mas eu espero em ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário